
Opa! Aqui estou de novo. Hoje venho comentar sobre algo que já foi bastante criticado aí pela internet afora que é a queda de qualidade do anime Dragon Ball Super, ou como chamo no título do post, Dragon Flash Super.
Como na imagem acima, na fase do Bills, que corresponde ao filme lançado "A Batalha dos Deuses", a qualidade da animação ficava ridiculamente baixa durante os episódios. Já vi vídeos feito por fãs que tinham uma qualidade superior, e olha que eles nem recebem para fazer isso. Mas aí "tudo bem", chegou a saga do renascimento do Freeza, foi meio mais ou menos também e começou a saga do Champa, irmão gêmeo do Bills vindo do 6º universo. Até onde eu havia reparado, a qualidade permanecia nesse mais ou menos de sempre, mas no geral passava batido. Mas no último episódio exibido, tivemos a mesma péssima qualidade apresentada no começo.

Me pergunto o porque disso acontecer. Se são os desenhistas do estúdio que não estão dando conta da demanda, se o estúdio não está investindo dinheiro suficiente ou se o anime não está dando o retorno esperado. Independente do motivo, acho que eles deviam ter um critério mínimo para liberar o episódio. Afinal, nem produções de baixo orçamento tem uma qualidade tão bizarra quando essa.
Vamos esperar para ver se foi apenas uma recaída nesse último episódio ou se essa queda de qualidade repentina será uma constante em todo o andamento da série, o que seria uma pena.
Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário